Área Cliente

Contato

  • Ou ligue Agora:55-66-9638-6681
  • Email:suporte@falcaoconsultoria.inf.br

Fechar Área de Cliente

Área de Cliente
Como usar SEO, SMM e o Google Adwords para melhorar a visibilidade de seu Negócio Digital
  • 9
    dez

Como usar SEO, SMM e o Google Adwords para melhorar a visibilidade de seu Negócio Digital

Como fazer crescer o seu Negócio Digital usando SEO, SMM e o Google Adwords

Construir um negócio digital de sucesso requer tempo e esforço, bem como paciência, porque você vai cometer erros , para não cometer erros, você precisa saber todas as ferramentas certas, e como usar cada uma para melhorar seus resultados.

O mais complicado é que existem tantas ferramentas, e não importa qual é a melhor, usando apena uma dessas seus resultados serão limitados, o que significa que você precisa para ser capaz de usar variadas combinações de ferramentas que estão à sua disposição, afim de crescer o seu negócio.

A boa notícia, você só precisa dominar três Estrategias: SEO, SMM e Google Adwords. Por que essas três? Porque, embora cada uma dessas ferramentas tenha a seu poder, ela não pode fazer tudo por conta própria.

Quando utilizadas em conjunto, elas se complementam e ajudam a criar campanha de marketing digital eficaz para o seu negócio. Vamos ajudar você como pode utilizar essas ferramentas a fazê-las trabalhar para o seu negócio.

  1. SEO

Se o negócio é novo, ou se você está tentando atrair tráfego orgânico, SEO é o caminho a percorrer, porque permite melhorar o seu ranking do site com o uso das palavras corretas.

No entanto, apenas palavra-chave de seu nicho não é o suficiente, o Google considera alguns outros fatores de classificação, como conteúdo de qualidade e acessibilidade móvel , ficando cada vez mais difícil de obter um posicionamento nas primeiras páginas do Google.

Mas, você não precisa necessariamente ficar nos últimos resultados de busca. Mas, por que confiar em SEO quando você tem Adwords?

Porque  você não será capaz de obter cliques suficientes com determinadas palavras-chave se você apenas comprá-los, enquanto outros vão ser muito caros. Além disso, SEO também é a melhor opção quando se trata de palavras-chave de cauda longa dentro do seu nicho, porque não vai custar nada, ao contrário de Adwords você terá que pagar.

Sim, você também pode gerar tráfego com a mídia social, mas em termos de desempenho à longo prazo , SEO ainda é a melhor opção.

Se você está ocupado demais para otimizar seu conteúdo para SEO, existem serviços de geração de Conteúdo, Clique Aqui , o que pode fazer isso por você!

No entanto, SEO não vai ajudá-lo a conhecer o seu público-alvo melhor, e você não tem nenhuma maneira de saber as razões por que eles vieram para o seu site.

cresce-digital-negocio-usando-seo-smm-e-google-adwords-falcao-consultoria

Como fazer crescer o seu Negócio Digital Usando SEO, SMM e o Google Adwords

  1. SMM

Quando SEO falhar em termos de ajudar você a entender o seu público, a mídia social está aqui para ajudá-lo a fornecer dados mais completos, porque você vai ter uma visão clara sobre o seu comportamento, hábitos e preferências, simplesmente monitorando como o seu público-alvo se comporta online.

Você pode receber feedback direto com eles. E enquanto SEO é uma estratégia necessária  a longo prazo, pode demorar até vários meses antes de começar a perceber seus efeitos e mídia social pode ajudá-lo a preencher essa lacuna.

Conteúdo publicado na mídia social pode gerar o tráfego imediato, e pode até mesmo se tornar viral.

A mídia social também é superior ao AdWords quando se trata de construir a sua autoridade on-line, reconhecido como especialista em seu nicho de mercado, e fortalecendo sua marca. Mas, como já apontado anteriormente, enquanto o SMM é útil para gerar tráfego, que tem um efeito de curto prazo, é por isso que você deve usá-lo juntamente com SEO, e obter o melhor resultado dos dois.

  1. Google Adwords

Por toda a sua eficácia, mídias sociais e SEO não têm o poder quando se trata de determinadas  palavras-chave.  Por exemplo, algumas palavras-chave e frases que podem ajudar o seu posicionamento no ranking de negócios ‘não soa natural quando inserida no seu conteúdo, se a sua palavra-chave contêm datas e números, ou a frase em si é gramaticalmente incorreta.

Além disso, se uma determinada palavra é muito popular, ou muito ampla, você vai achar que é impossível posicionar-se com toda a concorrência.

Isto é onde Google Adwords entra. Embora você possa se deparar com alguns conteúdos que dizem que o leilão do Adwords  é muito competitivo em alguns casos, ainda é uma estratégia viável, porque você não precisa estar na primeira página do Google.

Conclusão:

O ideal é usar as três estratégias, SEO, SMM e Google Adwords um complementa o outro, mesmo que em alguns aspectos eles se sobrepõem, basta fazer um planejamento. Mas, tenha em mente que todos os seus esforços de marketing são altamente dependente de saber qual o seu público-alvo. Eles são os únicos que importam, porque são as pessoas que vão encomendar o seu produto ou um serviço.